quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A onda

A onda contra o Paulo Bento na blogosfera verde parece não dar sinais de diminuir.
A justificação é o mau futebol. Será que muita desta gente não é a mesma que também exigiu a demissão do Peseiro, quando a equipa comprovadamente jogava bom futebol?
Será que a maioria dos sportinguistas, muitos deles não sabem mexer num computador, também fazem parte dessa onda destruidora de épocas. Os dirigentes da, abusivamente, denominada associação de adeptos terão consciência que com a sua atitude ajudaram eventualmente a hipotecar uma época desportiva?!?
Aliás, esta onda que, projectada pelo Rui Santos e mais alguma comunicação social, já começa a alcançar uma dimensão mediática significativa, só vai prejudicar o SCP e ajudar a promoção de algumas personagens que nada fizeram pelo clube.

Nota: Nunca gostei do futebol mata-paixão praticado pelo Sporting do PB. No entanto tal não me legitima a contribuir para hipotecar uma época no seu início. Como o Fernando Machado disse, e muito bem, o final da época é o momento ideal para discutir o treinador.

F.Lobo

3 comentários:

  1. No final da época é k se fazem os balanços. Se calhar queriam que o JEB repetisse o erro do orelhas com o FS.

    ResponderEliminar
  2. Caro Fernando,

    A associação a que se refere chama-se Associação de Adeptos Sportinguistas, e não Associação dos Adeptos Sportinguistas. A Associação dos Adeptos Sportinguistas é, curiosamente, o Sporting Clube de Portugal. Se calhar, digo eu, é aos dirigentes dessa associação - e não da outra - que se deve assacar responsabilidades, quer pelo que corra bem, quer pelo que corra mal.

    Um abraço,

    Bruno Martins

    ResponderEliminar
  3. Realmente o nosso presidente tem razao mas a culpa nao e dos socios mas sim dele que fez uma lista carregada de compadrios agora aguente se e ainda a procissao vai no adro.
    E demasiado grave estas declaraçoes do nosso presidente acho que so tem um caminho e demitir se.
    Ele proprio nao tem sido solidario com MRT e ja o devia ter defendido publicamente coisa que ainda nao fez portanto nao se queixe.
    Estou muito preocupado com o futuro do meu clube pois ate votei neste presidente mas acho que este presidente nao tem condiçoes para continuar.
    A TODOS OS SOCIOS PEÇO QUE CONTINUEM A APOIAR O NOSSO CLUBE OS DIRIGENTES PASSAM E O CLUBE CONTINUA E NOS NAO TEMOS CULPA DA FRAQUEZA DOS NOSSOS DIRIGENTES

    ResponderEliminar