quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Caro Leão do Norte:
Por ocasião da deslocação do Sporting ao Estádio do Dragão, temos o prazer de o convidar para participar numa tertúlia a realizar no Solar do Norte, no próximo sábado, dia 26 de Setembro, pelas 15 horas, e que contará com a presença do Senhor Doutor José Eduardo Bettencourt, Presidente do Sporting Clube de Portugal.
Estamos certos que viveremos assim um momento memorável, unidos em agradável convívio, neste bastião do Sportinguismo do Norte, para lançar o jogo contra o Futebol Clube do Porto.
Não fique em casa, o seu lugar é aqui! E caso não tenha bilhete para o estádio, poderá ainda ficar no Solar do Norte para assistir ao desafio nos nossos LCDs de grandes dimensões, usufruindo dos serviços do bar e aproveitando as salas de fumadores e não-fumadores, para que o seu conforto esteja assegurado. O Solar do Norte é a solução para um Leão do Norte se sentir mais próximo do nosso Sporting! Junte-se à onda verde que tem feito renascer este ponto de encontro para todos os Sportinguistas do Norte e torne este clássico verdadeiramente inesquecível!
Saiba mais informações em:
www.solardonorte.org http://twitter.com/solardonortescp
Saudações Leoninas

Sem comentários:

Enviar um comentário