domingo, 28 de outubro de 2007

Nacional (0) - SPORTING (0)

Fiquei consternado com a exibição e com o resultado. Creio que o pior em campo foi uma vez mais Paulo Bento, o que infelizmente começa a ser um hábito. Porque não apostar em Gladstone? Por sinal um internacional brasileiro.

Fico triste com o nosso treinador pois todos vimos o que se passou em Roma e ele insiste no mesmo … Se não temos Polga não há necessidade de perdermos também Miguel Veloso (passa de Trinco para defesa central) e João Moutinho (passa de médio atacante para trinco).

Ao colocar Gladstone em campo não teria de fazer estas adaptações forçadas. Ao minuto 70, colocou estes jogadores nos seus lugares correctos e vimos a diferença.

Na entrevista após o jogo o nosso treinador disse que o Sporting só jogou 15 minutos. Será que ele viu porquê? Creio que não é difícil ver o que eu vi!

Caros amigos, estou a ver o mesmo filme do ano passado. Quando ele parar de mexer na equipa, no ano passado foi em Janeiro, já será tarde.

O futebol não é difícil, basta não inventar. Paulo Bento, por favor ligue o simplificador …
Saudações Leoninas,
Fernando Machado

1 comentário:

  1. Uma série de erros de todos os tipos, poderão justificar este mau arranque, desde más arbitragens, a erros tácticos, passando por uma má organização do plantel na pré-época, em que em muito contribuiu a grande quantidade de reforços, que em todo eram uma autêntica incógnita, à excepção de alguns jogadores, que já eram conhecidos do grande publico.

    ResponderEliminar