segunda-feira, 5 de novembro de 2007

SPORTING (4) - Naval (1)

Na batalha Naval travada este fim-de-semana, denotei ainda algumas fragilidades na nossa equipa, mas nada que se compare aquilo que ultimamente temos assistido.

Muito bem nos primeiros 10 minutos, parece que o golo marcado pelo Sporting desmoralizou as nossas tropas. A vencer por um golo de diferença, o Sporting voltou a jogar com pouca ambição, subestimando o valor do adversário. A Naval cresceu e por vezes superiorizou-se ao nosso clube, conseguindo alguns lances de perigo junto da baliza de Stojkovic, um bom guarda-redes!

Empatado ao intervalo, o Sporting viu-se obrigado a entrar na segunda parte com o porta-aviões. Uma equipa mais forte, organizada e destemida, como uma enorme vontade de vencer. Dominamos os segundos 45 minutos por completo, o que se traduziu no regresso do bom futebol à nossa equipa. Este é o Sporting que eu conheço, este é o Sporting que eu quero, dominador, confiante e alegre.

Desta vez Paulo Bento acertou. Este é provavelmente o melhor onze que o Sporting tem, pese embora as enormes limitações de Purovic. Bem na leitura do jogo, o Comandante da nossa equipa esteve bem nas substituições. Fiquei agora com a certeza que Gladstone poderia e deveria ter sido a opção para substituir Polga.

Nota positiva para o novo relvado e para a grande exibição do Liedson.

Saudações Leoninas,
Fernando Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário