segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Um apontamento sobre gestão desportiva ...

Faz-me alguma confusão ver tantos sócios do Sporting a criticarem tudo e todos. Onde estavam os críticos nas últimas eleições para a Direcção do S.C.P.??

Meus amigos, isto é apenas o reflexo da estratégia directiva. O Paulo Bento pode ter falhado numa ou outra opção, como pode ter acertado noutras alturas, mas a verdade é que ele não pode inventar jogadores.

O Sr. pensador, diga-se Carlos Freitas, é o responsável pelos jogadores que compõe o plantel, nomeadamente as contratações desastrosas deste ano. Ao Paulo Bento compete a gestão das opções do Sr. supracitado. O problema do nosso Sporting é a falta de qualidade da maioria dos jogadores.

Peço desculpa aos meus amigos que criticam Paulo Bento, mas a partir de hoje não mais me ouvirão a colocar em causa as opções do nosso treinador. Temos de nos habituar a “chamar os bois pelos nomes”. Senão vejamos:

O plantel é de baixa qualidade. De quem é a culpa?

As contratações foram desastrosas. De quem é a culpa?

Durante 8 anos o Sr. Carlos Freitas foi responsável pelas piores contratações de sempre do S.C.P. e qual foi o resultado? Foi promovido a Administrador …

Coitado do Paulo Bento, só ele para aceitar receber este tipo de jogadores impávido e sereno...

Sem comentários:

Enviar um comentário