segunda-feira, 1 de junho de 2009

JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT

Caros amigos e consócios,
Penso que o fulgor e a vontade que José Eduardo Bettencourt apresenta irão contagiar adeptos e equipa técnica, sendo o Esforço, Dedicação e Devoção que investe no nosso Clube, as variáveis necessárias para a equação do Sporting 2009/2010 ter como resultado o tão merecido título nacional, a Glória!

O seu profissionalismo, sobejamente reconhecido na sua anterior actividade profissional, irá tornar o Sporting mais eficaz e eficiente quer ao nível Financeiro como Desportivo. Estou convencido que as “gorduras” da actual estrutura directiva serão eliminadas tornando o Sporting num Clube mais ágil e com uma rápida capacidade de resposta!

Na realidade José Eduardo Bettencourt é uma segurança para a Gestão Financeira do Sporting, mas o que mais me agrada é o seu discurso diferente, mobilizador e com mais sentimento!
Teremos um Presidente que sente, vibra e chora com os resultados do nosso Clube. Um Presidente que é capaz de transmitir a esquecida mística Leonina e incutir os nossos valores nos atletas que todos os dias vestem e representam o símbolo do Sporting Clube de Portugal!

Estou convencido que José Eduardo Bettencourt, que bem conhece os meandros do futebol nacional e com eles soube ser campeão, é na realidade o rosto de futuro do Sporting Clube de Portugal e que dentro de um ano estaremos todos a dizer: “BETTENCOURT FOREVER”.
Saudações Leoninas,
Fernando Machado

2 comentários:

  1. Caro Fernando,

    Oxalá que as tuas aspirações, ao fim ao cabo são as de todos nós se concretizem...

    Bettencourt é o Homem certo, é um verdadeiro Leão, consegue como nenhum mobilizar a massa associativa, fala a nossa lingua...

    Como dizes e bem é uma segurança para a gestão financeira do S.C.P...até aqui não tenho dúvidas.
    Financeiramente vamos ser campeões...

    Como não há bela sem senão...as minhas dúvidas residem no plano desportivo...com esta equipa nem com o maior mobilizador do mundo conseguimos ter o sucesso desportivo que o nosso clube merece...
    Penso que todos sabemos as nossas lacunas em termos plantel, estou para ver o que vão fazer...

    Vou aguardar pacientemente para ver o que aí vem, contratações, vendas etc...
    Vou aguadar com espírito construtivo, mas serei implacável se os resultados não aparecerem....

    Rumo à excelência

    Força Bettencourt

    Norberto Coelho

    ResponderEliminar