segunda-feira, 17 de março de 2008

VIVA O SPORTING !!!

Sendo eu um pragmático, creio que não se podia esperar melhor ao nível de resultados. Ninguém preveria, no inicio da época 2007/2008, que o Sporting estaria nesta fase envolvido em todas as competições: Taça da Liga, Taça de Portugal e … Taça UEFA, rumo à grande final de Manchester!
Obviamente esperaríamos estar melhor classificados no campeonato e fundamentalmente a praticar um futebol mais agradável, mais rápido e empolgante! Mas meus caros amigos e colegas, se a nossa equipa conseguir chegar ao 2º lugar e vencer as competições acima referidas, será a melhor época das nossas vidas! Eu não trocava, ao nível de resultados, a nossa situação com a do F.C.Porto, estes apenas poderão vencer mais um campeonato, nós poderemos juntar mais 3 Taças, aqueloutra do início da época: Supertaça.
Pois bem, estamos a chegar ao momento das grandes decisões. Todos nós deveremos sentir a responsabilidade e o orgulho de sermos Sportinguistas, não apenas para festejar ou levantar bandeiras, mas para apoiar a equipa nos momentos menos bons e fazer face a todos aqueles que escrevem e dizem mal da nossa equipa, com o verdadeiro intuito de inferiorizar os nossos jogadores. Temos muito para ganhar!
Peço a todos os LEÕES que suspendam as críticas aos jogadores, treinadores e dirigentes, independentemente da razão ou falta dela, até ao final da época, aí sim deveremos analisar e talvez julgar e responsabilizar os culpados pelos possíveis insucessos e erros cometidos, se vierem a acontecer. Mas agora não é altura para isso, pois de nada valerá. Devemos gastar todas as nossas energias no apoio à nossa jovem equipa, que bem merece. Temos que formar uma gigantesca cadeia de união em prol dos sucessos desportivos que todos nós poderemos festejar ainda esta época.
Está nas nossas mãos o futuro do Sporting!

Saudações Leoninas,
Fernando Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário