quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Grande Sporting

Sendo esta a uma primeira mensagem gostava de começar por destacar aqui o alto desempenho da equipa de marketing do Sporting que através da campanha "Ao vivo é outra coisa" angariou mais 1938 novos sócios . É de realçar também a iniciativa de por um treinador da equipa principal a convidar os detentores de lugares anuais a renovarem a sua cadeira. Temos um grande clube, com um grande presidente e um óptimo plantel.
Mas as 31 006 gameboxes vendidas até ao momento, não nos adiantarão de nada se não tivermos bons arbitros e reprentantes/dirigentes do futebol português à nossa altura.
É impressionante um arbitro que ficou em primeiro lugar no ranking dos arbitros nacionais ter confundido um atraso com um corte no último jogo com o FC Porto. Tentamos angariar espectadores para o futebol cujo número tem vindo a diminuir, e estes senhores gostam de estragar o nosso trabalho. Deixem o futebol ser bonito! Viva o Sporting, e parabéns Solar, pela ideia do Blog.

1 comentário:

  1. Também considero que as campanhas publicitárias a que temos assistido ao longo dos ainda poucos anos de vida do novo Alvalade XXI, têm-se traduzido num sucesso, não só para as vendas de lugares anuais mas para a angariação de novos sócios. Contudo a deste ano é realmente excepcional.
    Confesso que fiquei colado à televisão. Para nós, apaixonados pelo Sporting, a publicidade da Gamebox deste ano é de cortar a respiração. Com poucas palavras, aposta no sentimento, na vibração, na paixão, sempre presentes no nosso palco de emoções, Alvalade XXI!
    Realmente uma publicidade a fazer jus a uma expressão muito nossa: "só eu sei porque não fico em casa".

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar