quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Todos à Trofa

O campeonato está neste momento no seu ponto decisivo: a equipa que se distanciar agora, ganhará um embalo e um empolgamento anímico e psicológico, que pode ser imparável, levando à vitória final.

O nosso Sporting a um mero e singelo ponto do primeiro lugar está bem colocado para atingir os seus desideratos.

Bem sabemos que o nosso futebol, as nossas exibições, nem sempre são tão entusiamantes com desejaríamos. Mesmo assim, e pelo que foi escrito no início TODOS os Sportinguistas devem acorrer à Trofa estando lado-a-lado com os nossos atletas.

O jogo será difícil, porque o Trofense já provou a sua classe perante os nossos rivais. Teremos ainda o atractivo de ver jogar o Tiago Pinto, jogador emprestado pelo Sporting, que poder ser num amanhã próximo o defesa esquerdo do Sporting. Esperamos que desta vez o Tiago jogue mal....



Vamos Todos à Trofa e vamos ganhar!



Gabriel Almeida

1 comentário:

  1. Saudações Leoninas,

    Este fim de semana espera-nos mais um jogo de grande dificuldade. Para isso contibui as reduzidas dimensões do campo e a experiencia de alguns jogadores do Trofense, sendo que um deles já defendeu as nossas cores e a mim pessaolmente deixou grandes saudades, o Delfim.

    Com um campo tão pequeno e com as condições climatéricas que se verificam nestes dias, este vai ter de ser um jogo mais de combate do que propriamente de técnica.

    Como todos os Sportinguistas, também eu espero que consigamos uma vitória para não descolarmos dos primeiros lugares, até porque no proximo fim de semana, pelo menos um dos nossos adversários directos vai perder pontos e nós também temos de embalar numa série de bons resultados para recebermos os "milhafres" com a confiança em alta.

    Como não seria um comentário meu sem apontar qualquer coisa de menos positiva, não posso deixar de me referir ao golo que sofremos na Madeira no fim de semana passado.

    Como é do conhecimento do Norberto e passa a ser também do vosso, eu tenho uma enorme antipatia pelo Rui Patricio, como não tinha há muito tempo, mas a verdade é que ele este ano estava a conseguir fazer-me repensar tudo o que pensava sobre ele, mas aquele golo na Madeira fez-me ver que afinal eu tinha alguma razão. De qualquer maneira, pela evolução que ele tem mostrado decidi dar-lhe mais uma oportunidade e espero e tenho confiança de que na Trofa ele se possa redimir daquela falha contra o Nacional.

    Infelizmente vou estar em Lisboa no sábado, mas como sempre, mesmo à distancia vou estar a apoiar o nosso SPORTING na conquista de mais uma importante vitoria.


    FORÇA SPORTING,

    João Bonneville

    ResponderEliminar